Dupla é presa após render família durante assalto em sítio de Extrema

Na quinta-feira, dia 9 de fevereiro, por volta das 14h00, dois homens, de 30 e 45 anos, invadiram um sítio em Extrema (MG) e renderam uma família. Foram roubados televisores, notebook, celulares e um veículo Mitsubishi L200. Após perseguição policial, a dupla foi presa.

As viaturas do 59º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que patrulhavam a cidade no momento, receberam a informação do crime e se posicionaram em locais estratégicos, visualizando o veículo usado pelos bandidos, momento em que começou a perseguição pela Rodovia Fernão Dias.

O veículo dos criminosos atravessou a divisa dos estados de Minas Gerais e São Paulo, e entrou na cidade de Vargem. As viaturas de Extrema continuaram a perseguição e, dentro do município paulista, os autores, cercados por viaturas tanto de Minas Gerais quanto de São Paulo, abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé por um matagal.

Os dois acusados não foram muito longe, sendo alcançados pelos militares e conduzidos à delegacia de Polícia Civil. A arma usada para intimidar as vítimas tratava-se de um simulacro.

Voltar